PROJETO GALENA

Rádio Frequência Memória - Bauru / SP - Brasil | Radios.com.br
A Rádio Galena FM (Frequência Memória) é uma emissora vinculada à Associação Galena Cultural de Radiodifusão Comunitária - AGaCult RadCom - entidade sem fins lucrativos, legalmente constituída sob o CNPJ nº. 08.084.404/0001-12, que objetivava a implantação de uma rádio comunitária na cidade de Bauru, SP.

Com essa finalidade encaminhou, em julho de 2006, a necessária documentação ao Ministério das Comunicações, via Anatel, em Brasília, DF, cujo processo recebeu o número 53000062688/06, atualmente arquivado pois a outorga acabou sendo oferecida à outra Associação concorrente.

Dessa forma, sem possibilidade de iniciar atividades como prevê o Estatuto Social decidiu-se criar e colocar a pretendida emissora no ar, com transmissões exclusivas via internet, recepcionada em nosso site e via aplicativos em celulares e tablets, através das redes sociais e de computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2007 - Iphone revoluciona celulares

Em um dia como este, no ano de 2007, o mercado de telefones celulares passou por uma revolução com o lançamento no mercado da primeira ge...